Site Bnei Noach: O GUIAZINHO — Um Livreto Para as Crianças Bnei Noach

ATUALIZADO

Neste mês das crianças, o Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info e o Rabino Supervisor do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info, o Rav Shimshon Bisker, antecipam, graças a Hashém, uma grande surpresa e um grande presente para todas as crianças de famílias Bnei Noach (famílias noaíticas).

 

O Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info (a-fe-originalnoaismo.info) e o Rav Shimshon Bisker (de Israel) orgulhosamente trazem para o público Bnei Noach (o público noaico/noaítico) um material INÉDITO.

Sim, o Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info junto com o Rav Shimshon Bisker tomam a iniciativa e saem na frente e trazem para os Noaítas (Bnei Noach) um material inovador e revolucionário: UM LIVRETO DIGITAL PARA AS CRIANÇAS BNEI NOACH (NOAÍTAS) (um “sidurzinho” noaítico — Bênçãos para os pequenos noaítas).

Hoje é de fato um dia histórico para o movimento Bnei Noach da Torá, um dia para ficar marcado na história principalmente da comunidade do movimento Bnei Noach da Torá Brasil e para os falantes de português.

 

É fato que até o presente momento ainda não havia sequer ao menos uma única obra direcionada para as crianças que são Bnei Noach (Noaítas). Mas esta triste realidade chegou ao fim. O Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info e o Rav Shimshon Bisker pensaram também no crescimento e desenvolvimento moral/espiritual de todas as crianças de família noaítica e lançam um livrinho digital próprio para as crianças não-judias devotas de Hashém. E ainda, inteiramente gratuito.

 

O GUIAZINHO é uma produção conjunta de Projeto Noaismo Info e Rav Shimshon Bisker.

É verdade que já tínhamos lançado o livro digital O Guia de Orações e Bênçãos para a Comunidade Bnei Noach e que junto com ele já tínhamos sim lançado uma versão de O Guiazinho. Porém, agora não apenas lançamos a versão individual de O GUIAZINHO como também o lançamos numa nova versão, uma versão amplificada.

 

O conteúdo de O GUIAZINHO é exclusivo do Projeto Noaismo Info e do Rav Shimshon Bisker. É totalmente proibida qualquer reprodução parcial (mesmo que um único parágrafo ou mesmo uma única frase) ou total do conteúdo de O GUIAZINHO sem a autorização por escrito de ambos os autores. E é totalmente proibida a comercialização de O GUIAZINHO.

O GUIAZINHO não é vendido. O GUIAZINHO é doado pelo Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info: a-fe-original-noaismo.info .

 

Aqui, uma mensagem do Rav Shimshon Bisker, coautor de O GUIAZINHO:

 

Baixe aqui, gratuitamente, o livro digital O Guiazinho

O GUIAZINHO — O Primeiro Livro no Brasil Voltado Para Crianças Noaítas_Uma Produção do Site Bnei Noach Projeto Noaismo Info & Rav Shimshon Bisker © 2020 Noaismo Info-Bisker

 

Observação: Você será redirecionado para o site mediafire.


 

ADQUIRA LIVROS DIGITAIS DO RAV SHIMSHON BISKER, DE ISRAEL, NA LIVRARIA virtual PROJETO NOAISMO INFO

Curso Bnei Noach parte 30 – ESPECIAL: LIVRARIA virtual Projeto Noaismo Info

 

 

NOTA:

Saibam dos e conheçam os NOVOS LIVROS NO BRASIL PARA AS CRIANÇAS BNEI NOACH, escritos por um Rabino e traduzidos pelo Projeto Noaismo Info e vendidos em nossa livraria, a Livraria virtual Projeto Noaismo Info — idealizada pelo nosso querido Rav, o Rav Shimshon Bisker, autor de mais de 40 livros —, graças a D’US, em

NOVO LIVRO DIGITAL BNEI NOACH INFANTIL

© Rav Shimshon Bisker
© Projeto Noaismo Info

Site Bnei Noach (BRA)_Bnei Noach_Filhos de Noé_Leis Universais_Projeto Noaismo Info

© Projeto Noaismo Info (Site Bnei Noach)

12 comentários em “Site Bnei Noach: O GUIAZINHO — Um Livreto Para as Crianças Bnei Noach”

  1. B”H!

    Shalom Ana. Aqui é a equipe do Projeto Noaismo Info, e em nome do Rav Shimshon, ficamos felizes com o seu comentário e desejamos tudo de bom.

  2. Olá
    Shabat shalom!
    Como faço pra adquirir o Guiazinho?
    A propósito , não conhecia o site .
    Estou pesquisando e estou amando ! Baruch Hashem

  3. B”H
    Shalom Adelina!
    Nós do Projeto Noaismo Info e o Rav Shimshon ficamos felizes com o seu interesse em adquirir o Guiazinho.
    E que bom que está gostando do site, baruch Hashem.

    Logo abaixo do video do Rav, está escrito assim: “⇓ Baixe aqui, gratuitamente, O Guiazinho ⇓”, daí é só clicar na frase vermelha que diz “O GUIAZINHO — O Primeiro Livro no Brasil Voltado Para Crianças Noaítas_Uma Produção do Projeto Noaismo Info & Rav Shimshon Bisker © 2020 Noaismo Info-Bisker”. A página que se abrirá é do mediafire. Clique na cetinha para baixo e o download começará automaticamente.

    Esperamos que goste do Guiazinho.
    Tudo de bom.

  4. shalom gostaria muito de me aprofundar mais no noaismo e na torah

  5. Ah! E não deixe de adquirir também o próprio Guiazinho, pois apesar de ser um livro infantil, ainda assim todos terão o que aprender dele, como diz o nosso Rav, o Rabino Shimshon Bisker, o Rabino Consultor do Projeto Noaísmo Info, que, inclusive, é o coautor do Guiazinho.

  6. Shalom, gostaria de saber se é verdade que os não judeus não podem guardar o Shabat, minha mãe ficou muito triste pois tem 37 anos que ela observa essa mitsvah e agora ficamos sabendo que é proibido. Por favor nos esclareça sobre isso. Grata

  7. Shalom Lucilene!

    Ficamos felizes com o seu comentário.
    Respondendo a sua pergunta, sim, é verdade. Por todo o nosso Site há diversas referências a isso, mas, momentaneamente, lhe destacamos as Partes 5 e 23 do nosso Curso.
    De qualquer forma, com a ajuda de D’US, entraremos em contato com você por e-mail em breve.

    https://a-fe-original–noaismo.info/curso-bnei-noach-parte-5/

    https://a-fe-original–noaismo.info/curso-bnei-noach-parte-23/

    Tudo de bom para você e sua mãe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.