Em Primeiro Lugar A PRÓPRIA FONTE Da Vida

APRESENTA

 

Em Primeiro Lugar A PRÓPRIA FONTE Da Vida

 

Iniciamos nosso dia com a oração “Mode Ani”, ou “Graças dou eu (a TI)” ou “Agradeço eu (a TI)”, sempre com a palavra “agradeço” antes da palavra “eu” como reconhecimento de que jamais podemos começar o dia pensando em nós mesmos em primeiro lugar, antes, relembramos que nossa alma foi devolvida a nós pela manhã novamente por benevolência de D’US [e reconhecemos apenas UM VERDADEIRO MESTRE de todas as coisas, O REI INFINITO].

[Aproveitemos, então, também as chances que temos no decorrer do dia e agradeçamos nós também] pelo nascer do sol, pela natureza, pela chuva, pelo teto que temos e pela comida em nossa mesa.

[Agradeçamos nós também] pelo funcionamento de cada órgão do nosso corpo e por cada respiração. Por tudo isso e muito mais devemos ser gratos o tempo todo.

Um conselho: comece a semana agradecendo e você verá como atrairá muitas bênçãos!

E você, já agradeceu hoje?

Por Rabi Pessach Kauffman

© Rabi Pessach Kauffman

 

O Projeto Noaismo Info e o Rav Shimshon Bisker, de Israel, disponibilizam aqui no Site Bnei Noach, o livro digital Guia Bnei Noach de Bênçãos e Orações, gratuito, que contém diversos tipos de orações de agradecimentos a D’US. Adquira-o em

Curso Bnei Noach Parte 9: Guia Bnei Noach de Bênçãos e Orações Revisado e Aprovado pelo Rav Shimshon Bisker em PDF gratuito

E para comprar livros digitais do Rav Shimshon Bisker sobre diversos temas, acesse a nossa livraria, a Livraria virtual Projeto Noaismo Info:

Curso Bnei Noach parte 30 – ESPECIAL: LIVRARIA virtual Projeto Noaismo Info

Site Bnei Noach (BRA)_Bnei Noach_Filhos de Noé_Leis Universais_Projeto Noaismo Info

© Projeto Noaismo Info (Site Bnei Noach)